Detectar problemas de saúde das culturas antes que seja tarde demais

A Valley®  Irrigation, em parceria com a Prospera Technologies, oferece o Valley Insights® : serviço avançado baseado em inteligência artificial. Usamos imagens aéreas para examinar virtualmente as preocupações com a saúde das culturas relacionadas à aplicação de água ou outros problemas em seu campo.

Outros serviços simplesmente fornecem imagens, permitindo que você peneire e determine o tratamento adequado por conta própria. O Valley Insights usa inteligência artificial (AI) para fornecer um entendimento verdadeiro de seus campos, enviado diretamente a você por meio de notificações por mensagem de texto SMS.

O Valley Insights está em versão limitada, disponível apenas em regiões selecionadas.

valley insights crop health detection

Benefícios do Valley Insights

  • Detecte falhas relacionadas ao pivô e estresse relacionado a cultura causado por ervas daninhas, deficiências nutricionais ou aplicação química inadequada com o Field Views.
  • Receba notificações de possíveis danos à planta para que você possa tomar agir
  • Reduza custos concentrando-se em áreas específicas do seu campo.
  • Ajuste seu pivô conforme necessário para manter a uniformidade da cultura.
aerial imagery example
aerial imagery example
aerial imagery example
aerial imagery example
Valley insights_ analysis_0520

Como funciona o Valley Insights

O que nossos clientes estão dizendo


"Quando você tem muitos hectares para cobrir, é uma boa apólice de seguro. Definitivamente continuarei usando."

ERIC WILLIAMSON WILLIAMSON FARMS
QUINCY, WASHINGTON

"Com o Valley Insights, os métodos e a forma como as imagens são captadas são, de longe, os melhores que já vimos."

GARY SCHMIDT EAGLE VIEW FARMS
MAGIC VALLEY, IDAHO

"Obter informações que possam representar tanto valor na cultura é realmente essencial para nós. Nesse sentido, o Valley Insights realmente vale a pena."

GRANT MORRIS SCHNEIDER FARMS
PASCO, WASHINGTON

Suporte

  • Website: support.valleyirrigation.com
  • Email: valleyinsights@valmont.com
  • Telefone: 1.888.233.0595

NOSSOS VALORES

CONFIÁVEL

DURÁVEL

PRECISO

AVANÇADO

RESPONSIVO

Perguntas Frequentes sobre o Valley Insights

Dados em True Color, NDVI e imagens térmicas estão sendo capturados por sensores por meio de sobrevoos aéreos.

As imagens em True Color mostram as cores naturais das faixas vermelha, verde e azul, semelhante à forma como o olho humano veria o campo. Imagens coloridas fornecem uma oportunidade para identificar áreas que precisam de maior gestão de água e os efeitos dos sistemas de gestão, por exemplo, guinadas nas cabeceiras e saltos da plantadeira. Além disso, pode ser usado para realizar uma quantificação inicial de hectares de produção perdidos.

O índice calculado NDVI (índice de vegetação por diferença normalizada) é usado para monitorar a saúde da cultura e a densidade da vegetação. Quanto mais alto for o valor do índice, maior será a saúde e a densidade da cultura. Um gradiente de cor é aplicado para tornar a imagem mais fácil de interpretar. Um gradiente comumente usado é o vermelho para o verde, no qual o vermelho representa os valores baixos e o verde os altos. Normalmente, são usadas quatro cores, cada uma representando aproximadamente 25% do campo. Isso é semelhante a como um mapa de produção representa os dados.

As imagens térmicas podem ser usadas para observar as diferenças na temperatura da planta ou do solo e na transpiração da água, portanto, podem fornecer detecções precoces de mau funcionamento da irrigação, antes mesmo de resultar em variação na vegetação.

True Color - 0,4-0,6 metro/pixel
NDVI - 1 metro/pixel
Térmicas - 2,5 metros/pixel

A captura de imagens é realizada semanalmente (quinzenalmente em Nebraska), embora o clima possa afetar os horários dos voos ou, em algumas áreas, a frequência deles.

Serão fornecidos insights para problemas detectados por nosso algoritmo de inteligência artificial (IA). Esses insights podem ser falhas relacionadas ao pivô ou estresse relacionado à cultura causado por problemas de aplicação de água.

Dependendo da sua região, as imagens normalmente são capturadas semanalmente ou quinzenalmente, embora o clima possa afetar os horários dos voos. Após a coleta de dados e a análise por meio do algoritmo, serão enviados alertas adicionais, se forem detectados problemas, dentro de 24 a 48 horas após a captura da imagem.

Isso depende muito de uma série de fatores relacionados às práticas de irrigação e desempenho da máquina, bem como às condições climáticas e de campo que afetam a saúde da colheita. Estimamos que os produtores recebam 1 a 2 insights por campo por safra.

Não foi detectada nenhuma irregularidade em seus campos cadastrados. Quando forem capturadas novas imagens em operações de sobrevoo, você receberá uma notificação. Sua revenda local pode confirmar quais dos seus campos são cobertos pelo Valley Insights.

Para preparar totalmente o seu Valley Insights, você utilizará o aplicativo On-Boarding. Sua revenda Valley fornecerá o treinamento necessário para que os campos sejam registrados. Os usuários efetuarão login no aplicativo On-Boarding com seu login Valley 365/Agsense.

Para receber o serviço, os seguintes campos de dados são obrigatórios por pivô (campo):
Nome da fazenda
Nome do campo
Localização de GPS do pivô central
Nome do contato (podem haver vários contatos por campo)
Número de celular do contato

Os produtores podem adicionar contatos e atribuí-los aos campos usando o aplicativo Valley Insights On-boarding.

Os produtores podem acessar seus insights e imagens em um aplicativo iOS e Android ou em um aplicativo da web para desktop. O aplicativo móvel permite que os produtores acessem e visualizem seus dados enquanto estão no campo, enquanto o aplicativo da web tem os mesmos recursos com algumas análises adicionais.

Os produtores podem receber notificações móveis sobre novos insights por meio de mensagem SMS, notificação push ou por meio de aplicativos móveis do 365 (que os vincularão diretamente ao Valley Insights).

Depois de clicar na notificação e conseguir ver o problema em questão, você poderá analisar mais a fundo o Insight para identificar a precisão. Clique em Analisar Insight. A partir dali, você poderá visualizar pelas imagens variadas capturadas para entender melhor a gestão de água da área afetada, a temperatura e o estado vegetativo da cultura.

Existem três componentes principais da página de análise:
1. capacidade de visualizar imagens históricas do campo;
2. mudar o tipo de faixa de imagem;
3. ver diferentes insights/tags de diferentes momentos (do mesmo campo).

Esses componentes oferecem a capacidade de explorar quando determinado problema começou, analisar como ele se desenvolveu ao longo do tempo e quando foi resolvido. Você pode entender melhor a causa-raiz e acompanhar os resultados dos "esforços de solução".

Sim. Essa é a captura do seu campo, de modo que você tem acesso total para compartilhar a notificação de insight com outros membros de sua operação, seu agrônomo, etc. para ajudá-lo a detectar e corrigir problemas em tempo hábil.

Basta clicar no insight que deseja compartilhar. Sob o cabeçalho Ações, clique em Compartilhar e simplesmente insira as informações do destinatário.

Para simplificar o processo de login, você pode usar seu número de telefone. Se esse número não for identificado, entre em contato com o suporte do Valley Insights: valleyinsights@valmont.com

As notificações do Insight são enviadas por meio do Valley 365 com notificação na barra de navegação inferior em Insights. Esse ícone o guiará para o Valley Insights até o problema detectado no seu campo.